sábado, 16 de março de 2013

Só eu!

Qual a probabilidade de fazer duas figuras tristes no elevador, do 4º andar até ao R/c, e com os vizinhos a ver? Aiiiii só eu! Só mesmo eu!!

Figura triste n.º 1: Chamo o elevador. Quando ele abre as portas e eu vou a entrar, reparo que estava lá uma senhora dentro, o que é que eu faço então? Continuo? Nããão! Solto um grito, enquanto salto para trás. Ok, assustei-me. Recomponho-me. Entro, peço desculpa pelo sucedido e reparo que vai para o r/c. Pego no telemóvel e disfarço escrevendo uma mensagem. Eis que...

Figura triste n.º 2: O elevador pára. O que é que eu faço? Saio! Lá fora estava um senhor, mas desta vez não me assustei! Cumprimentei-o e ia à minha vida quando ele me diz: "Menina, ainda não está no r/c." Ups... Mais uma vez, volto a entrar no maldito elevador. Volto a pegar no telemóvel, agora com imensa vontade de rir de mim própria, mas consigo controlar-me. A viagem até ao r/c pareceu uma eternidade. Assim que o elevador parou, olhei para o n.º, não fosse o diabo tecê-las, estava no zero e, finalmente saí.

Assim, que chego à rua reparo que a mensagem que estava a escrever, com toda aquela confusão enviei para a pessoa errada! Mas pronto, essa parte a minha companhia do elevador não sabe.

Depois foi rir, rir e mais rir da parvoíce que fiz.

E pronto, estes dois já ficaram a saber o tipo de vizinha que vão ter daqui a uns tempos... Eu tratei logo de me dar a conhecer!

Só eu! Só mesmo eu!!

2 comentários:

Sílvia disse...

Oh meu deus :O

Isso anda assim tão mau ? :D
pa próxima vai de escadas :P

Bejitos *

Rita disse...

Pelos vistos anda! lol. Mas pronto, sou eu ao mais alto nível :p