quinta-feira, 7 de março de 2013

:(

Hoje ia escrever sobre coisas boas. Coisas boas que estão a acontecer à minha volta. Sobre o milagre da vida. Sobre o estado de graça que parece ter contagiado tantas das minhas amigas.
De repente, recebo um telefonema. Um telefonema que veio como que uma chapada na cara, um chega pra lá, um abre olhos. Poderei chamá-lo de muitas coisas. Mas de repente, o tão esperado milagre da vida relativizou-se face à inevitável merda da morte.
Ninguém morreu. Mas é a primeira coisa de que nos lembramos quando aquele nome começado por C é o diagnóstico de alguém. Doença de merd@ esta! E desculpem a linguagem. Mas torna tudo tão sem importância...
Espero com todas as minhas forças que seja apenas um GRANDE susto. E que com muito esforço, passe... Todos sabemos que o processo não é fácil, mas esperamos que valha a pena.
E eu estarei sempre aqui, para o bem e para o mal. E eu sei que sabes isso, minha querida amiga.
Eu sei que sabes...


Sem comentários: