sábado, 30 de março de 2013

Do not disturb please!

Sempre ouvi dizer que a nossa liberdade termina quando começa a dos outros...
Hoje logo de manhã, lembrei-me muito dessa máxima, de facto.
Que miúdos (à partida mal educados) andem por aí (inclusive nos transportes públicos) a ouvir a sua música no volume que querem e, consequentemente, obrigarem quem está por perto a ouvir a sua barulheira, vá ainda se percebe. São miúdos, ainda por cima, mal educados...
Agora, adultos. Dos seus 30/40 anos? A obrigarem as outras pessoas a ouvirem o que eles querem? Epa, é demais para a minha mentalidade que ainda tentava perceber os putos. A sério que é.
Ainda por cima já inventaram os phones! Será que essas pessoas sabem isso? Eu tenho as minhas dúvidas.

(Sexta-feira, 28 de Março, 2013)

Sem comentários: