terça-feira, 17 de julho de 2012

Salto Alto = Conforto Baixo

Mesmo sendo mulher, em muitas coisas identifico-me mais com os homens. E o tipo de calçado é uma delas. Quem me tira os meus ténis tira-me tudo! Por vezes, ando de sapatos, sandálias, ou botas, mas sempre confortáveis...

Mas porque é que falo nisso agora?? É que ando à procura de uns sapatos ou sandálias para levar a um casamento, o que é o mesmo que dizer: para a cerimónia. Porque queria com salto. Mas alguém conhece uns sapatos altos e confortáveis? Quem me disser que existem, das duas uma: ou está a mentir ou não sabe o significado da palavra: confortáveis!

Nesse entretanto vou experimentando uns e outros... E optar por aqueles que me magoarem menos, ou então por aqueles que gostar mais, independentemente da dor (porque já sei que depois vou ter mesmo que os trocar a meio do dia)...

Muito giros, mas altamente desconfortáveis! (Da Zara)

Sem comentários: