terça-feira, 3 de julho de 2012

O monstro do quê?

Ontem enquanto almoçava, houve uma notícia que me fez parar de comer e ficar a olhar para a reportagem. Era sobre o Monstro das Bolachas!! Aquele monstrinho azul desconcertante que ERA louco por bolachas. Era.

A notícia era mesmo essa:

"O Monstro das Bolachas, que muitos conhecem da Rua Sesámo, que conta já com 43 anos de emissões, está mais saudável. A personagem disse adeus ao petisco preferido, as bolachas, e passou a comer apenas legumes. Tudo para ajudar a combater a obesidade infantil."


Compreendo que a obesidade infantil é uma grande problema na actualidade, mas não seria mais fácil deixá-lo assim e criar outro monstrinho, um assim pro verde, que fosse 100% saudável? É que o monstro das bolachas, sem comer bolachas é o quê?! Dá-me cá a impressão que ele não vai ficar muito satisfeito... Não sei, é cá um feeling que eu tenho.

  

PS: Só para contrariar, enquanto escrevo este post, estou a comer umas bolachinhas mesmo boas! Eu sei que devia ser uma cenoura, mas dava trabalho a descascar... eheh.

PS #2: Agora falando a sério. Concordo que os hábitos do nosso querido monstro mudem, e que a mensagem passe para as crianças que ainda o vêem, tal como eu via.

PS #3: Mas eu estou mesmo a comer umas bolachinhas =) 

Sem comentários: