domingo, 18 de dezembro de 2011

Não é justo!

Eu pergunto-me: será possível que sempre que me "apaixono" por um perfume ele deixa de existir?
Já tive muitos perfumes, (muito por influência da minha mãe que é um bocado viciada), mas houveram apenas 3 que me fizeram comprar vezes sem conta... O primeiro deles foi o "Essência de Duende" que milagrosamente ainda o encontro por aí de vez em quando num canto de alguma loja algúres... Foi um desgosto quando me disseram que estava descontinuado.
Mas entretanto havia outro que eu também adorava, o "Cool" da Ralph Lauren, gentilmente oferecido pelo meu menino (que me deu até mais do que um). Como era uma edição limitada, certo dia queria comprar um e já não havia rasto dele...
E agora, agora!! Agora é que foi a gota de água! O meu perfume, o que eu mais gostei, o que eu punha, punha e podia voltar a pôr... porque não me enjoava nada deixou também de ser fabricado!!
Epa mas porquê???? Há perfumes antigos, que até me dão comichão só de ver nas lojas e há sempre!! Há perfumes novos, sempre a inventarem... e porque é que não mantêm aqueles que as pessoas usam e gostam e se identificam??!! Epa é revoltante! Ainda por cima tenho dois frascos quase no fim, mesmo quase quase... Acho que nem tenho coragem de os acabar.
Agora já começou a minha demanda por todas as perfumarias por onde passo. Entro e procuro...
"Não menina, esse perfume foi descontinuado, mas temos o novo da Escada, quer cheirar?" NÃOOOO! Eu não quero cheirar, eu só quero o MEU perfume!! O meu!! Epa que raivaaaaaaa! Tou passada...
E a minha fúria vai piorar, ai vai vai... Porque as saudades do meu "Escada - Into the blue" estão a aumentar. Snif, snif

- Os meus queridos perfumes extintos -

Sem comentários: