quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço

Que tal aproveitar esta altura do ano para fazer um balanço do ano que está a acabar?

Para mim foi um ano de grandes mudanças, mas menos do que eu gostaria, e com algumas que eu preferia não ter tido... Mas aí vai uma lista de algumas que me lembro agora, assim de repente:

- A primeira delas e que mais tem influenciado o meu mau humor diário é que tomei a decisão de largar o meu vício de 15 anos... Não é nada fácil colmatar essa falta e seguir em frente, mas com muita força (e mau humor à mistura, não sei se já tinha dito) vou-me aguentando.

- Outra mudança grande que tive na minha vida é que me tornei endividada! E por muitos e muitos anos... Eu e a minha divida havemos de ser felizes para (quase) sempre! lol. Mas foi por uma boa causa, é o que importa!

- Outra mudança que ocorreu, não foi directamente comigo mas que não posso deixar de falar nela, porque é algo em que penso mais do que uma vez por dia, todos os dias... É uma coisa normal, o processo de envelhecimento... Mas quando é de alguém que está tão próxima, custa muito muito vê-la a piorar de dia para dia, sem perspectivas de melhoria. Mas tem muita gente ao seu lado e isso, por si só já pode ajudar um bocadinho.

- Falando de coisas boas: eu e as minha amigas já estamos (quase) todas entretidas com as compras para as nossas novas casas! Sem dúvida uma mudança em massa! Terá sido o melhor ano para fazê-lo? Não sei... Mas como não sabemos o que o futuro nos reserva, e já temos todas 25 anos (que a partir daí não vão aumentar mais), decidimos arriscar, e andamos muito divertidas com as nossas comprinhas, a aumentar (pelo menos) o volume de vendas de algumas lojas! eheh

- Outra mudança que ocorreu este ano: mudei de carro! O meu Boguinhas (saxo azul) já estava um bocadinho pró velhinho e decidi trocá-lo pelo meu Vitinho (Jazz verde). Foi uma troca que me custou muito muito muito (desculpa Boguinhassss) mas teve que ser... E que bem que me sabe o ar condicionado quando está aquele frio horrível! lol.
(Nota: Boguinhas era mesmo o nome que eu chamava ao meu Saxo e por isso quando veio o Jazz e na matrícula estava VT, lembrei-me de Vitinho para o seu nome)

- E agora, assim de repente não me lembro de mais nenhuma mudança assim importante. Lembro-me apenas que tinha como objectivo no ano anterior abraçar um novo desafio a nível profissional, mas não se concretizou. Espero sinceramente que no próximo ano consiga uma oportunidade a esse nível. As perspectivas não são as melhores, eu sei, mas não podemos parar de lutar por conseguir uma vida melhor. Por isso é o que eu desejo para todos, no próximo ano: Uma vida melhor!

Bom ano!


(PS: Se me esqueci de alguma mudança assim mesmo mesmo importante digam!)

Sem comentários: