segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falando de papéis...

Há coisas que só as mulheres dão valor, eu sei! Mas por vezes tento lutar contra essa máxima, um exemplo disso é quando chega a altura de comprar rolos de papel para a cozinha.
Custa-me a entender porque é que para o mesmo efeito, os rolos que têm desenhos são (muito) mais caros, e é aí que eu tento esquecer que são também mais giros, e tento (nem sempre com sucesso) comprar os rolos lisos, branquinhos, e em maior quantidade mas (ainda assim) mais baratos!
E porque é que estou eu hoje a falar disso?
Porque a Renova, fez questão de dificultar a minha tentativa!
Agora tem uns rolos RenovaDesign, que são... como é que eu hei-de explicar... uma tentação!
A sério... A minha mãe ultimamente tem comprado e são sempre diferentes e com frases muito giras e imagens ainda mais! Epa dá cabo de qualquer teoria que eu possa tentar arranjar para não os comprar...

(Tentei encontrá-los no site da Renova mas só está lá um exemplo e nem é dos melhores, a sério, mas podem ir espreitar e estejam atentos quando forem comprar e depois digam-me se não é difícil pegar naqueles brancos e sem sal...)

http://www.renovaonline.net/blogwellbeing/?tag=renovadesign

http://renova.ficheirospt.com/news/20090801_ActualidadeEconomicaDesign.pdf

Espreitem!!

Sem comentários: