terça-feira, 6 de março de 2012

E para os meus anos...

...O meu amor conseguiu o impossível!!

Pois é, depois de "muito choro" por causa da extinção do meu perfume (podem ver aqui uma pequena amostra das minhas lamentações: http://pertolongeaqui.blogspot.com/2011/12/nao-e-justo.html ), o meu amorzinho que eu adoro conseguiu encontra-lo!

Escusado será dizer que foi a melhor surpresa do dia! E mesmo quando ele me esticou o saco da perfumaria e eu abri o embrulho, não pensei que pudesse ser o meu Escada, pensava que seria um parecido para eu tentar gostar... Mas parecido não é igual! E quando eu vi o meu Escada Into the Blue, fiquei mesmo mesmo contente! Agradeci 3500 vezes e a seguir, ignorando que já tinha o Ralph Lauren posto, tomei um banho no meu perfume...

Que saudades daquele cheiro!

Nessa manhã tinha mesmo pensado em meter dum restinho que tinha lá, afinal era um dia especial, só que assim que peguei no frasco quase vazio perdi a coragem.

Agora, de cada vez que entro no meu quarto e vejo aquele frasco azul inteirinho, quase me dá uma coisa de tanta alegria! Tiro a tampa, cheiro, fecho os olhos e penso... "Mas porque é que ele não comprou todos os que haviam na loja??" lol.
PS: Amor estou a brincar, podes só comprar mais um? ;)

Sem comentários: