terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mudanças

Sempre ouvi dizer que há alturas na vida em que precisamos de algumas mudanças para nos sentirmos melhor. Nunca percebi muito bem o que isso queria dizer, porque sempre fui muito resistente à mudança. Gosto da vida que tenho, das coisas que faço, das pessoas com que me relaciono. Pra quê mudar, quando está tudo bem?
Agora percebo que, mesmo estando 'tudo bem', por vezes isso não chega. Actualmente estou a passar por várias mudanças, algumas mais ou menos forçadas, outras bastante desejadas, mas ainda assim precisava de outra mudança...
Preciso de um novo rumo a nível profissional, algo que me estimule, algo que me faça ter vontade de sair da cama logo pla manhã, como este já fez... Não gostava de deixar este trabalho, queria sim complementá-lo e viver feliz e ocupada, como sempre fui!
Mas isto realmente 'tá escasso' de oferta de empregos... Por isso não sei o que me deixa mais em baixo: se este trabalho "estático", ou a impossibilidade de poder alterar algo a esse nível...

Sem comentários: