terça-feira, 16 de agosto de 2011

Leituras

Finalmente acabei o livro que estava a ler! "Vingança a sangue frio", de um autor que não conhecia, Jo Nesbo, mas que fiquei a admirar. Um livro que aconselho pela complexidade dos acontecimentos, e pelo final (mais ou menos) inesperado...
E pronto, agora acordei o meu vício, que andava adormecido. O da leitura. E não podia vir em melhor altura, nas férias! Agora que vou poder deitar-me de madrugada, porque fico a ler, só mais um pouco!!
Ontem comecei a ler um livro completamente diferente, que estava na lista de espera... "O Voo do Dragão", que é o primeiro de uma saga, "Os Cavaleiros de Pern". Depois de ler todos os do "Harry Potter" e os do "Eragon" estou curiosa com o que este me pode trazer, mas não sei quantos livros vêm a seguir, o que me assusta um bocado! Como na net, não tem sido fácil encontrá-los, quero muito passar numa livraria e ficar a perceber tudo tudo!! Veremos se não fico assustada com a quantidade de livros que se adivinham, e não páre subitamente de lê-lo só para não ficar viciada e, com tantos livros que aqui me esperam, me vá pôr a comprar a saga inteira e devorá-la...

Sem comentários: