sábado, 4 de maio de 2013

Completamente Viciada

Nos livros desta senhora - Dorothy Koomson

Tudo começou no Natal, a Z. ofereceu-me este, e eu fiquei logo FÃ:

Gostei tanto que aproveitei o voucher da Fnac, que a C. me tinha oferecido nos meus anos, e comprei este:


 Entretanto fiz anos (o outro era do ano passado) e a S. (sabendo da minha nova fixação) ofereceu-me este:


E a V. ofereceu-me um vale da Bertrand, e que livro escolhi eu? Este, acabadinho de sair!


Entretanto pelo dia da mãe o Continente está a fazer uma promoção e não consegui resistir a este (que ao pagar a sra da caixa pensou que seria com os bónus que tinha no cartão do hiper e fez o pagamento com esse bónus, ou seja este foi (involuntariamente) oferecido pela Avó!)


Assim sendo, tenho o último em linha de espera e estou a tentar ler o penúltimo em cada bocadinho que tenho livre, que é o mesmo que dizer: à hora de almoço e antes de me deitar, mas o raio do livro é ENORME e tem as letras pequeninas, pequeninas e o meu sono não anda em dia...
E o outro ali quieto à minha espera!
Mas pronto, ainda há mais uns quantos, quem quiser a sua maiúscula num novo post aqui no blog é só oferecer-me um dos outros, e se for sem motivo ainda sabe melhor :p
A R. agradece e a S. também, que já estou a viciá-la! eheh




Sem comentários: