terça-feira, 16 de outubro de 2012

Agora e... Depois

Para quem pensa que não tenho cá vindo ao blog, engana-se. Sempre que venho ao pc, passo por cá. Mas ao contrário de há uns meses atrás, agora falta-me a inspiração ou talvez a vontade para escrever o que quer que seja.
Mal ou bem, o blog é um reflexo do que nós estamos a sentir ou a pensar... 
Infelizmente, nos últimos tempos tenho andado a esconder (será essa a melhor palavra? hum... talvez seja melhor as palavras camuflar ou reprimir) os meus pensamentos/sentimentos. E talvez na continuação e pela força do hábito depois custa-me a mostrá-los. Mostrar o que estou realmente a pensar ou como realmente me sinto.
Não, não pensem que me obrigam a tal. Sou eu que não quero. Eu não quero parar para pensar, e acho também adequado pouco mostrar. Porque lembro-me do ditado chinês, que diz: "Eu que me queixava de não ter sapatos, encontrei um homem que não tinha pés", e não quero ser assim.
Infelizmente, por mais descontente que esteja, sei que há sempre quem esteja pior do que eu, e não preciso olhar para muito longe. Por isso, em vez de vir para aqui lamentar-me (que é o que estou a acabar por fazer) prefiro não escrever nada. Não dizer nada. Deixar o tempo passar. E ter esperança que o que me chateia, um dia irá passar. Um dia hei-de sentir-me realizada... E espero poder partilhar isso convosco =)

Sem comentários: