segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O 'meu' lugar


Houve um lugar onde dei tudo de mim. Tive espaço para criar. Tive liberdade para inventar. 
 
Houve um lugar onde fui muito feliz, sem fazer ideia de que um dia poderia acabar. 
 
Nesse lugar eu fiz muito, eu aprendi, eu cresci, eu lutei e infelizmente também caí. 
 
Desse lugar trouxe muito, mas muito menos do que queria. Trouxe uma experiência irrepetível e amizades para a vida. Trouxe elogios de quem não conhecia, trouxe dias bem passados, também dias atarefados. Trouxe um final triste e sozinho, cansado e abatido. 
 
Tenho saudades desse lugar. 
 
Tenho saudades de brincar, de inventar, e até tenho saudades de atrofiar e de stressar. E porque não de chorar? Naquele lugar, eu podia chorar, eu podia rir, eu podia ser eu. 
 
Tenho saudades de estar tudo à minha maneira. 
 
No fundo, não me devia estar a lamentar mas sim a celebrar. Pensar no que ficou de bom, e isso nunca há-de acabar. 
 
Mas o lugar. Esse. Já nunca mais vai lá estar.

Sem comentários: