terça-feira, 1 de maio de 2012

E pronto...

E pronto... Hoje terminou mais um ciclo da minha vida.
Não sei nem como nem porquê mas apesar de triste sinto-me aliviada.
Custou-me muito deixar para trás todas as pessoas com quem lidava diariamente, custou-me deixar para trás coisas que me deram muito trabalho e orgulho a fazer, custou-me pensar que nem amanhã, nem depois de amanhã, nem daqui a uma semana voltarei. Custou. Mas não tanto como eu pensava. Já há muito que precisava de um abanão para mudar a minha vida. Aí está ele. O abanão. E cá está a minha vida, totalmente agitada e sem saber quando ou como vai acalmar. Mas vai acalmar, vai ter que acalmar.
E se pude tirar alguma coisa positiva desta parte da minha experiência, acreditem que tirei. Várias, mas a principal, foi perceber que tenho mesmo muita gente preocupada comigo e com o meu bem estar.
Obrigada a todas elas.

Sem comentários: