quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Viajando pelo tempo....

Pegando no post anterior, hoje viajei pelo tempo e por algumas memórias. Resumindo, fui aos confins do meu computador e andei a ver fotos e vídeos de grandes momentos passados com as "minhas" pessoas.
E um misto de alegria/felicidade com tristeza/saudade, ficou-me na mente e no coração.

É engraçado ver que, coisas que parece que aconteceram "ontem" afinal foram há muito mais tempo, nós estávamos diferentes, magricelas, "cara de putos"... mas parece que foi ontem!!

É estranho ver que (realmente) muita coisa mudou desde "ontem". É triste (para mim) ter essa percepção. A vida faz-nos mudar, as circunstâncias também, mas (na minha opinião) a vontade de estar com quem gostamos pode prevalecer. Sim, pode prevalecer. Mas tem que haver vontade.

Depois, e continuando na parte da tristeza... O mais difícil para mim, foi ter (mais uma vez) a percepção que a vida realmente passa a correr, pessoas que sempre estiveram do meu lado, estão agora mais velhas, bastante velhas, debilitadas até... No dia-a-dia, a correr, sabemos que isso está a acontecer, mas depararmos-nos com a realidade do "antes e depois" foi muito duro. Sinceramente não sei se a parte boa, de ter ido ver as fotos, compensou essa tão triste, mas a verdade é que isto está de facto a acontecer, só que hoje vi-o claramente.

Falando nas partes boas... Realmente a gente divertia-se! Tivemos grandes momentos de alegria, que ficaram bem gravados. Não me arrependo de nada, e adorei cada minuto. Rever esses momentos foi algo que atenuou a minha tristeza (pelo que falei antes) e encheu-me de saudades, mas o que mais me agradou foi o facto de que, em todos os momentos, em todas as festas, saídas, jantares, carnavais, passagens de ano, etc... O meu amor era o mesmo de sempre, este que não me deixa ir a mais lado nenhum, mesmo que a vida nos faça mudar, e as circunstâncias também. Obrigada.

2 comentários:

Fi Ferreira disse...

"There are things we don't want to happen but have to accept. Things we don't want to know but have to learn. And people we can't live without but have to let go" (CM S07E02)

Rita disse...

It's truth, but hurts anyway...