terça-feira, 26 de julho de 2011

Encontro Indesejável

Hoje tive um encontro imediato, com um destes aqui...

Não foi estridente mas também não foi agradável.

Eu sei que os ratos têm mais medo de nós do que nós deles. Mas epa... deve haver uma força qualquer que faz com que qualquer mulher que se preze os repudie.

Bem sei que até há alguns ratinhos famosos no mundo dos desenhos animados. O Mickey, o Ratatui, o Stuart, o Jerry e até o Speedy Gonzalez... Mas a realidade é outra!

Aqui há uns tempos até ajudei, com a Z., um pequeno hamster que estava na rua com a patinha partida, demos-lhe casa, comida e até veterinária! E quando lhe peguei agradeceu-me com uma dentada!! Não é que tenha doído muito, mal a senti, mas com o susto o rato foi parar ao chão, e a partir daí deixei de lhe pegar!

Por isso, como vêem eu tentei. Eu tentei ser amiga destes pequenos seres, mas acho que já desisti... Principalmente como aquele que eu vi hoje, repugnante!


*Texto em memória do pequeno hamster que ajudámos*


PS: Havia fotos bem piores, mas nem consegui olhar duas vezes para elas por isso muito menos a poria aqui!


Sem comentários: