domingo, 19 de junho de 2011

Loucuras

E quando não há nada para fazer... O que fazer?

Ontem à noite foi assim, jantar, café (para quem bebe), e depois... depois não havia vontade pra nada.

Foi então que me lembrei de uma partida num jogo tipo o 'Party & Co.' mas de seu nome 'Loucuras'.
Nunca percebi muito bem o porquê do nome, tendo em conta que apenas no final, para quem ganha há a 'Loucura Final' que... de todas as vezes que joguei àquele jogo nunca a fizemos. O jogo até nem é mau, mas as loucuras finais são no minimo parvas!

Na partida de ontem o vencedor teria que dançar ao som de uma música agarrado a uma vassoura. Uuuhh... Que loucura! Nunca na minha vida eu faria uma coisa dessas!! Claro que lemos a loucura e arrumámos o jogo!

Mas já que tínhamos papéis e lápis na mão e a madrugada ainda era uma criança... Vai de uma partidinha do 'Jogo do stop'! E assim se passou a noite, até que nos lembrámos que devíamos parar, só mesmo por causa das horas...



2 comentários:

Sílvia disse...

eu alinho na repetição..
mas isso sou eu :P
desde que não seja a um sábado...
acho que já todos sabemos o que acontece aos sábados xD

***

Rita disse...

Então ao sábado é que é! Pra não nos preocuparmos mesmo!